Team iMortalz ™
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Team iMortalz ™

Clã FPS Português
 
PortalPortal  InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Saida do João

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
joaocarlos
Membro iMortalz
Membro iMortalz



Mensagens : 30
Data de inscrição : 21/04/2011

Saida do João Empty
MensagemAssunto: Saida do João   Saida do João EmptyQui Jun 30, 2011 9:05 pm

Bom pessoal como o proprio nome indica vou sair do clã eu o rui pyro e blazingfoxed decidimos criar um clã chamado Element e essa apartir de agora sera a minha equipa ..................As razoes que me levaram a sair sao simples neste momento eu já nao andava muito ligado a voces raramente jogava com voces e quase nao fazia wars já para nao falar de alguma imcompatibilidade de horarios.....Acreditem que com muita pena que o faço pois já fiquei neste clã um ano e foi aqui que aprendi tudo o que sei hoje............
Bom agradecer principalmente ao devil pois foi a primeira pessoa que conheci na altura dos PTRt um grande rapaz e que respeito muito e espero sinceramente que n fiques chateado com esta decisao mas acho que é o melhor quanto ao anti é um grande rapaz tambem nao tive opurtunidade de te conhecer pessoalmente com muita pena embora sejas de perto ........... Quanto ao resto do pessoal acho que sao pessoal porreiro continuem a jogar e a aplicar-se que conseguem chegar longe

Se quiserem mais explicaçoes estao a vontade que eu explico melhor que nao me apeteceu escrever muito
e podem adicionar a minha nova conta Element_Thund4r
Ir para o topo Ir para baixo
tomas609

tomas609


Mensagens : 92
Data de inscrição : 27/04/2011
Idade : 27
Localização : Carcavelos

Saida do João Empty
MensagemAssunto: Re: Saida do João   Saida do João EmptyQui Jun 30, 2011 9:45 pm

Vao ter algum site ou forum ?
Ir para o topo Ir para baixo
joaocarlos
Membro iMortalz
Membro iMortalz



Mensagens : 30
Data de inscrição : 21/04/2011

Saida do João Empty
MensagemAssunto: Re: Saida do João   Saida do João EmptyQui Jun 30, 2011 9:49 pm

acho que nao por menos por agora
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Saida do João Empty
MensagemAssunto: Re: Saida do João   Saida do João Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Saida do João
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Team iMortalz ™ :: Zona Livre :: Actualidade-
Ir para: