Team iMortalz ™
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Team iMortalz ™

Clã FPS Português
 
PortalPortal  InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Apresentação do shooter.. blindshooter (h)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
blindshootaaa <3
Convidado de Honra
Convidado de Honra



Mensagens : 6
Data de inscrição : 23/04/2011

Apresentação do shooter.. blindshooter (h) Empty
MensagemAssunto: Apresentação do shooter.. blindshooter (h)   Apresentação do shooter.. blindshooter (h) EmptySáb Abr 23, 2011 5:06 pm

Primeiro que tudo queria dizer que aquele (H) era suposto ser um bonequinho bué fofo com óculos de sol a mandar ganda pausa tipo 'Just chillin'. Mas não foi possível, limitei-me a meter aquela merda.

Ora bem, acho que a maior parte da malta me conhece, ou pelo menos já ouviu falar das proezas de heterossexualidade extrema. Tenho o dobro do produto de 4 por 2 mais um anos, nasci no hospital garcia da horta com cerca de 4kilos e com 56 centimetros, aproximadamente o tamanho do meu orgão genital actualmente Cool XDD
Tava a brincar, é maior.

Actualmente resido na margem sul, no alto do moinho, pequena localidade pertencente à freguesia de corroios. É só sitios que não interessam a ninguém, gostava de dizer que é muito giro e existem muitas festas e tal, mas a melhor coisa que acontece aqui é a feira anual, onde o cabeça de cartaz ou é o quim barreiros ou o tony carreira.
Por isso a qualidade de vida é bastante mediocre por estes lados.

Nos tempos livres gosto de jogar PS3 ou Xbox (agora Xbox sabe-se lá porquê...) de tar com os meus amigos e a minha namorada, tocar guitarra e até ontem um grande passatempo que tinha era brincar com a minha cadela que infelizmente faleceu ontem vitima de atropelamento e fuga Sad

Tenho 2 PSN iD's e uma Gamertag. Não sei como surgiu o nome blind - até hoje continuo com a sincera impressão de que estava alcoolizado.
LegendZ_Blind e bliinD-pT (PSN)
BIiinD360 - o L é um i maisculo lol (XBL)

jogo black ops em ambas e mw2/cod4/fifa11/nba2k11 na PS3.
Conheci-vos desde a nascença do projecto, nos PTR, na altura liderados pelo devil e pelo desaparecido malvado. Reuniam uma tropa muito bacana, muito old-school à qual também o belem pertencia. Mas isso são tempos passados e depois de PTR e LAPT vejo-vos agora tentarem a vossa sorte a solo. Força (:
Acho-vos todos malta porreira, que joga bem, que quer evoluir e que se preocupa com a equipa em geral. Claro que curto mais duns do que outros, acho o under uma figura bué engraçada lol
Actualmente pertenço aos LAPT, onde de momento estou responsável pela academia (projecto que vou abandonar) e sou moderador geral do fórum.

Acho que sou um jogador bom, nada do outro mundo, mas cumpro com o que me é pedido, raramente tenho falhas prejudiciais à minha equipa, mas acho que ainda consigo evoluir e estou a contar com o facto de ter ganho uma Xbox para abrir os horizontes e competir na decerto, aprender e conhecer um novo mundo. Não quero ficar a uma arma e depois ficar à rasca por não tê-la. Gosto de evoluir e se possível ajudar os que estão em meu redor a fazer o mesmo. Por isso é que sempre tentei implementar a ruleset de EUeSports quando faziamos privates.
Como pessoa, defino-me como alguém simples, bem-disposto, que gosta que reconheçam quando acerta, mas que também lhe alertem quando erra. Gosto de falar, mas também gosto de ouvir. Acho que é importante saber escutar, por alguma razão nos foram dadas 2 orelhas e apenas uma boca. Gosto de pensar que quando morrer, vão sentir nem que seja minimamente a minha falta. Gosto de tentar pensar positivo e nos piores momentos tento sempre ver o lado bom e trazê-lo ao de cima.

Actualmente estou no 11º ano, com uma média razoável/boa, não gosto de estudar, prefiro testar os meus conhecimentos naturais e a minha cultura geral. Não gosto de despejar a matéria e esquecê-la no minuto a seguir. Considero-me alguém minimamente inteligente para ter uma conversa séria, mas também sei que por vezes sou um bocado parvo lol

Até podia contar uma história, que envolvia o devil e tudo, na minha chegada aos PTRlegends, mas acho que ficava muito grande porque apesar de apenas estar no mundo do gaming à ano e meio, já passei por muito, fiz muita merda, mas muitos amigos também. De todas as decisões que tomei até hoje arrependi-me de várias, mas temos de saber lidar com elas e é isso que faço.
Fiquem bem, pode ser que depois conte a história lol
Ir para o topo Ir para baixo
tigas1997

tigas1997


Mensagens : 80
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 26
Localização : Lisboa Odivelas

Apresentação do shooter.. blindshooter (h) Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do shooter.. blindshooter (h)   Apresentação do shooter.. blindshooter (h) EmptySáb Abr 23, 2011 6:07 pm

lol granda apresentaco Rolling Eyes se bem vindo
Ir para o topo Ir para baixo
JonyBigods
Membro iMortalz
Membro iMortalz



Mensagens : 30
Data de inscrição : 21/04/2011

Apresentação do shooter.. blindshooter (h) Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do shooter.. blindshooter (h)   Apresentação do shooter.. blindshooter (h) EmptySáb Abr 23, 2011 11:46 pm

Bem vindo homem com o penis acina do normal
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação do shooter.. blindshooter (h) Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do shooter.. blindshooter (h)   Apresentação do shooter.. blindshooter (h) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação do shooter.. blindshooter (h)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação Med
» Apresentação FALLEN
» Apresentaçao Grid
» Apresentaçao dipsy
» apresentação-antifanboys

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Team iMortalz ™ :: Zona Livre :: Apresentações-
Ir para: