Team iMortalz ™
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Team iMortalz ™

Clã FPS Português
 
PortalPortal  InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 apresentação-antifanboys

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
antifanboys
Líder iMortalz
Líder iMortalz
antifanboys


Mensagens : 56
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 31
Localização : famalicão

apresentação-antifanboys Empty
MensagemAssunto: apresentação-antifanboys   apresentação-antifanboys EmptyQui Abr 21, 2011 12:15 pm

sou o vasco e tenho 18 anos, nasci e vivo na cidade de famalicao.
no mundo online a minha ID e antifanboys. muitos acham curioso este meu ID, nao vos posso dizer com precisao como surgiu, mas sempre lhe achei piada. Smile
actualmente so ando a jogar BO e de vez em quando MW2. quanto ao offline nao ando a jogar nada.
ja vos conheço a bastante tempo ainda da altura dos PTR em que eu pertencia aos PTRa e mais tarde, quando houve a transiçao para os LAPT, ingressei nos T. agora sigo caminho com todos voces para este novo projecto, deste vez so nosso, nos iMortalz..

quero dizer que vou agarrar este projecto com as duas maos, desde sempre lutei pela equipa ate nos momentos em que ela esteve para ir a baixo, e foi com orgulho que na altura fui nomeado sub-lider. hoje, espero juntamente com todos os membros, lider, etc, levar a equipa o mais longe possivel, tanto a nivel competitivo como a nivel social.

falando um pouco de mim, estou no 12 ano, no curso de ciencias e tecnologias. espero no futuro ser mestre das engenharias de comunicaçoes ou informatica.
no mundo gaming, ja jogo desde muito cedo, desde os meus 3 ou 4 anos. comecei na velhinha sega saturn, ainda de cassetes. naquela altura o sonic era o auge para os miudos da minha idade, e nao so Smile
o meu jogo favorito de sempre e toda a saga metal gear solid, com especial atençao para o 1 e o 4.
online o meu jogo preferido e sem duvida o MW2.

agora que ja me conhecem melhor, siga dar uns tirinhos!
Ir para o topo Ir para baixo
JonyBigods
Membro iMortalz
Membro iMortalz



Mensagens : 30
Data de inscrição : 21/04/2011

apresentação-antifanboys Empty
MensagemAssunto: Re: apresentação-antifanboys   apresentação-antifanboys EmptyQui Abr 21, 2011 1:53 pm

Anda pra comunicaçoes anti que eu ja tenho traje pra te praxar xD MUAHAHAHAHA
Ir para o topo Ir para baixo
Lusochampion
Membro iMortalz
Membro iMortalz
Lusochampion


Mensagens : 58
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 30
Localização : Funchal, Madeira

apresentação-antifanboys Empty
MensagemAssunto: Re: apresentação-antifanboys   apresentação-antifanboys EmptyQui Abr 21, 2011 2:44 pm

Seja muito bem vindo menino anti... diverte te aqui com o ppl!! e já agora.... tem cuidado com ele...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/LusoChampion
JonyBigods
Membro iMortalz
Membro iMortalz



Mensagens : 30
Data de inscrição : 21/04/2011

apresentação-antifanboys Empty
MensagemAssunto: Re: apresentação-antifanboys   apresentação-antifanboys EmptyQui Abr 21, 2011 7:47 pm

Eu so o vou praxar um bocadinho xD
Ir para o topo Ir para baixo
tigas1997

tigas1997


Mensagens : 80
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 26
Localização : Lisboa Odivelas

apresentação-antifanboys Empty
MensagemAssunto: Re: apresentação-antifanboys   apresentação-antifanboys EmptyQua Abr 27, 2011 4:44 pm

ola anty sou teu fanboy es beast <3
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





apresentação-antifanboys Empty
MensagemAssunto: Re: apresentação-antifanboys   apresentação-antifanboys Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
apresentação-antifanboys
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação Med
» Apresentação sTyL3zZ_zC
» Apresentação tomas609!
» Apresentação - Soul
» Apresentação Dropshot

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Team iMortalz ™ :: Zona Livre :: Apresentações-
Ir para: