Team iMortalz ™
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Team iMortalz ™

Clã FPS Português
 
PortalPortal  InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Canal do youtube do clan iMz

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
XxRambinixX
Membro iMortalz
Membro iMortalz
XxRambinixX


Mensagens : 8
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 27
Localização : Monte-Abraão

Canal do youtube do clan  iMz Empty
MensagemAssunto: Canal do youtube do clan iMz   Canal do youtube do clan  iMz EmptySex Jun 17, 2011 8:41 pm

Olá pessoal. Estive no youtube a ver canais de clans e lembrei-me que também puderíamos fazer o nosso. Já falei com o Devil e ele achou boa ideia.Lá vou por todas as wars, kills, montagens individuais e promos ao clan.Como eu vou adquirir o HD PVR no início/meio de Julho peço a todos os membros que quando fizerem uma boa jogada ou kill que grave e ponha no file share pois quero fazer uma montagem de apresentação de todos os membros do clan e do próprio clan.

Aproveitem e subscrevam o meu canal xD (não é o do clan) : www.youtube.com/XxRambinixx
Ir para o topo Ir para baixo
dblastd
Recruta iMortalz
Recruta iMortalz
dblastd


Mensagens : 124
Data de inscrição : 27/04/2011
Idade : 28
Localização : Lisboa

Canal do youtube do clan  iMz Empty
MensagemAssunto: Re: Canal do youtube do clan iMz   Canal do youtube do clan  iMz EmptySáb Jun 18, 2011 2:26 pm

tá-se bem concordo com a ideia e ja dei uma olhada no teu channel tá fixe.
olha fiz um 360 mandei nade matei um gajo de famas e de repente mato um gajo com aqela nade lol ainda tenho qe ir ao file share para ver essa brincadeira
Ir para o topo Ir para baixo
XxRambinixX
Membro iMortalz
Membro iMortalz
XxRambinixX


Mensagens : 8
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 27
Localização : Monte-Abraão

Canal do youtube do clan  iMz Empty
MensagemAssunto: Re: Canal do youtube do clan iMz   Canal do youtube do clan  iMz EmptySáb Jun 18, 2011 2:51 pm

O canal já está feito. www.youtube.com/iMortalzTeam
Façam todos sub. O canal ainda não tem background, intro nem logo mas já pedi a amigos para o fazerem. Se souberem fazer ou quem faça de graça que peça sff. Quantos mais melhor.

Dblast guarda essa kill no fileshare para depois eu por no meu pc na pasta do clan.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Canal do youtube do clan  iMz Empty
MensagemAssunto: Re: Canal do youtube do clan iMz   Canal do youtube do clan  iMz Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Canal do youtube do clan iMz
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Team iMortalz ™ :: Espaço PLAYSTATION3 :: CALL OF DUTY-
Ir para: