Team iMortalz ™
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Team iMortalz ™

Clã FPS Português
 
PortalPortal  InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 AAAJUUUUUUUUDEMMMMMMM MEEEEEEEEEEEEEEEE

Ir para baixo 
+2
tomas609
Tiago_Pro01
6 participantes
AutorMensagem
Tiago_Pro01
Recruta iMortalz
Recruta iMortalz



Mensagens : 11
Data de inscrição : 21/04/2011

AAAJUUUUUUUUDEMMMMMMM MEEEEEEEEEEEEEEEE  Empty
MensagemAssunto: AAAJUUUUUUUUDEMMMMMMM MEEEEEEEEEEEEEEEE    AAAJUUUUUUUUDEMMMMMMM MEEEEEEEEEEEEEEEE  EmptySeg Jun 20, 2011 9:36 pm

Boas noites, sendo rápido e sincero tou complemente LIXXXXAAAAAADO. Para quem não sabe as consolas de 60 GB e semelhantes, que já tenham alguns anitos, o sistema de arrefecimento da ps não é o melhor, e com as horitas que jogeui ultimamente a ps não aguentou e entrou num sistema de autoprotecção -YLOD ( yellow light of death, ou seja aparece me uma luz amarela logo quando ligo a ps que não me deixa iniciar a Ps, ou seja, a Ps morreu praticamente. Tive a pesquisar e foram milhares as consolas em que acontecerem este problema : vejam só https://www.youtube.com/watch?v=bDu9ePWF4gg - neste video mostra-se como resolver este problema mas eu não tenho o conhecimento do hardware da ps, este é a ínica maneira possivelmente se alguem me poder ajudar por favor digam algo, NÂO POSSO JOGAR : (

Como podem ver neste video, existem várias formas de resolver o problema : https://www.youtube.com/watch?v=f3o9h6aXShU&feature=related, mas até este método já tentei e nada... :s ajudem me pff
Ir para o topo Ir para baixo
tomas609

tomas609


Mensagens : 92
Data de inscrição : 27/04/2011
Idade : 27
Localização : Carcavelos

AAAJUUUUUUUUDEMMMMMMM MEEEEEEEEEEEEEEEE  Empty
MensagemAssunto: Re: AAAJUUUUUUUUDEMMMMMMM MEEEEEEEEEEEEEEEE    AAAJUUUUUUUUDEMMMMMMM MEEEEEEEEEEEEEEEE  EmptyTer Jun 21, 2011 2:31 am

Tiaguinho, isso ja aconteceu com varios amigos meus, vai rapidamente a uma sony,worten ou fnac, até pds ter muita sorte e a ps3 tar na garantia... Smile. Pelo q tnho houvido flr desse problma, nao e um problma q se trate em casa, tem q ser corrigido por profissionais e acho q é um pouco caro. Se for muito, muito,muito caro mais vale comprares uma ps3 nova. Espero bem q nao tnhas tentado fzr nda do q aqueles gjos fzeram nos videos cm abrir a ps3, pois axo q nao percebes mt do assunto e a esta hora esquece la a ps3.
Ir para o topo Ir para baixo
GongaS
Membro iMortalz
Membro iMortalz
GongaS


Mensagens : 51
Data de inscrição : 27/04/2011
Idade : 26
Localização : Ao lado do Med ^^

AAAJUUUUUUUUDEMMMMMMM MEEEEEEEEEEEEEEEE  Empty
MensagemAssunto: Re: AAAJUUUUUUUUDEMMMMMMM MEEEEEEEEEEEEEEEE    AAAJUUUUUUUUDEMMMMMMM MEEEEEEEEEEEEEEEE  EmptyTer Jun 21, 2011 1:08 pm

E BEM TIAGO xD... boa sorte com isso
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago_Pro01
Recruta iMortalz
Recruta iMortalz



Mensagens : 11
Data de inscrição : 21/04/2011

AAAJUUUUUUUUDEMMMMMMM MEEEEEEEEEEEEEEEE  Empty
MensagemAssunto: Re: AAAJUUUUUUUUDEMMMMMMM MEEEEEEEEEEEEEEEE    AAAJUUUUUUUUDEMMMMMMM MEEEEEEEEEEEEEEEE  EmptyQua Jun 22, 2011 10:55 am

Sendo assim, visto que, o problema para ser resolvido irá demorar muito tempo, espero que os Lideres do clan compreendam Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Med_PT
Membro iMortalz
Membro iMortalz
Med_PT


Mensagens : 48
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 27
Localização : Queijas(Oeiras)

AAAJUUUUUUUUDEMMMMMMM MEEEEEEEEEEEEEEEE  Empty
MensagemAssunto: Re: AAAJUUUUUUUUDEMMMMMMM MEEEEEEEEEEEEEEEE    AAAJUUUUUUUUDEMMMMMMM MEEEEEEEEEEEEEEEE  EmptyQua Jun 22, 2011 1:37 pm

k merda!!! n da pa comprares outra? tipo liga pa sony e diz k te aconteceu e k keres trocar, pagas praí 100 e tal por outra so k tens k mandar essa k n funciona.
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago_Pro01
Recruta iMortalz
Recruta iMortalz



Mensagens : 11
Data de inscrição : 21/04/2011

AAAJUUUUUUUUDEMMMMMMM MEEEEEEEEEEEEEEEE  Empty
MensagemAssunto: Re: AAAJUUUUUUUUDEMMMMMMM MEEEEEEEEEEEEEEEE    AAAJUUUUUUUUDEMMMMMMM MEEEEEEEEEEEEEEEE  EmptyQua Jun 22, 2011 3:33 pm

ja falei com eles a bocado, é 160€ por uma nova em troca dou esta... vou falar com os meus pai amanha, espero que dê :s Avisa o devil e o anti
Ir para o topo Ir para baixo
Med_PT
Membro iMortalz
Membro iMortalz
Med_PT


Mensagens : 48
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 27
Localização : Queijas(Oeiras)

AAAJUUUUUUUUDEMMMMMMM MEEEEEEEEEEEEEEEE  Empty
MensagemAssunto: Re: AAAJUUUUUUUUDEMMMMMMM MEEEEEEEEEEEEEEEE    AAAJUUUUUUUUDEMMMMMMM MEEEEEEEEEEEEEEEE  EmptyQua Jun 22, 2011 5:48 pm

n te preocupes, ve la se resolves isso boa sorte mano.
Ir para o topo Ir para baixo
Ferreira95
Recruta iMortalz
Recruta iMortalz
Ferreira95


Mensagens : 56
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 28
Localização : Torres Vedras

AAAJUUUUUUUUDEMMMMMMM MEEEEEEEEEEEEEEEE  Empty
MensagemAssunto: Re: AAAJUUUUUUUUDEMMMMMMM MEEEEEEEEEEEEEEEE    AAAJUUUUUUUUDEMMMMMMM MEEEEEEEEEEEEEEEE  EmptySáb Jun 25, 2011 2:15 pm

isso tbm já me aconteceu :/ boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago_Pro01
Recruta iMortalz
Recruta iMortalz



Mensagens : 11
Data de inscrição : 21/04/2011

AAAJUUUUUUUUDEMMMMMMM MEEEEEEEEEEEEEEEE  Empty
MensagemAssunto: Re: AAAJUUUUUUUUDEMMMMMMM MEEEEEEEEEEEEEEEE    AAAJUUUUUUUUDEMMMMMMM MEEEEEEEEEEEEEEEE  EmptyDom Jun 26, 2011 3:52 pm

Como resolves te? compras te uma nova? :X
Ir para o topo Ir para baixo
dblastd
Recruta iMortalz
Recruta iMortalz
dblastd


Mensagens : 124
Data de inscrição : 27/04/2011
Idade : 28
Localização : Lisboa

AAAJUUUUUUUUDEMMMMMMM MEEEEEEEEEEEEEEEE  Empty
MensagemAssunto: Re: AAAJUUUUUUUUDEMMMMMMM MEEEEEEEEEEEEEEEE    AAAJUUUUUUUUDEMMMMMMM MEEEEEEEEEEEEEEEE  EmptySeg Jun 27, 2011 1:46 pm

É BEEEEEEEEEEM TIAGO xD epah agora asserio eu tenho um amigo meu qe tem a ps3 fat e teve o mesmo problema de sobreaquecimento e eventualmente ficou com YLOD e o qe ele fez foi enviar a ps3 dele para a Sony para lhe resolverem o problema (ficando com a mesma ps3 fat).
Se a tua ps3 está dentro dos 2 anos de garantia, eles acho qe n te levam nada (PELO MENOS AO MEU AMIGO N LEVARAM NADA)... agr se qiseres trocar essa pela slim acho qe é o melhor porqe com a fat tens sempre o risco de teres esse problema...
Ve lá se escolhes o melhor para ti
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





AAAJUUUUUUUUDEMMMMMMM MEEEEEEEEEEEEEEEE  Empty
MensagemAssunto: Re: AAAJUUUUUUUUDEMMMMMMM MEEEEEEEEEEEEEEEE    AAAJUUUUUUUUDEMMMMMMM MEEEEEEEEEEEEEEEE  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
AAAJUUUUUUUUDEMMMMMMM MEEEEEEEEEEEEEEEE
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Team iMortalz ™ :: Zona Livre :: Assuntos Sérios & Interessantes-
Ir para: